- Notícias

O Presidente do Sincadise visita as novas instalações do Centro de Convenções AM Malls de Sergipe.

O presidente do Sincadise, Breno Pinheiro França, em companhia de empresários do setor de eventos, do comércio atacadista e do setor supermercadista, visitou as novas instalações do Centro de Convenções AM Malls de Sergipe.

Breno destacou a importância da volta das atividades e lembrou que o comércio atacadista distribuidor do estado tem uma relação forte com o CIC.

“No Centro de Convenções, temos grandes oportunidades de fazer centenas de milhões de reais em negócios para as empresas do atacado distribuidor. Voltaremos a discutir a realização do Supervendas, um evento que movimenta muito a economia do nosso estado.

Para tanto, é necessário levantar os custos e ouvir a posição dos expositores, realizadores e patrocinadores para que a próxima edição do Supervendas corresponda às expectativas de todos os envolvidos, afinal estamos falando da Maior Feira de Negócios do Estado, um evento consolidado no calendário de feiras de Sergipe.

A retomada das atividades do Centro de Convencções, seguindo os protocolos sanitários, é muito boa para toda a cadeia produtiva de Sergipe”, disse Breno.

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa