- Notícias

Sincadise apresenta soluções para empresários da categoria.

A Assembleia Geral do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), realizada dia 07.02.19, foi marcada pela apresentação de soluções e oportunidades para as empresas do setor, com a participação do consultor Luizandré Barreto, da Fecomércio Alagoas, que explicou como os empresários podem fazer compras de produtos no exterior a custo mais baixo que no mercado nacional, e dos representantes do Banco do Brasil, que mostraram a ferramenta de benefícios Alelo, que agregam uma série de programas de atendimento.
O consultor Luizandré Barreto deu orientações de como as empresas podem fazer transações de comércio exterior, por meio de negociações com representantes comerciais em vários países que têm produção ofertada em custo menor, para vários tipos de mercadorias. Barreto apresentou cases de relacionamento comercial exitosos com empresas da China, Estados Unidos, Índia, Panamá, entre outros mercados internacionais.
Os representantes do Banco do Brasil, entre eles o gerente nacional de vendas da divisão Alelo, apresentaram as vantagens do produto para os empresários associados ao Sincadise. Os cartões de benefícios Alelo são líderes de mercado, sendo utilizados por 31% do mercado empresarial nacional. Foram apresentadas as variantes de alimentação, controle de frota, pagamentos, entre outros, que proporcionam economia para as empresas e diminuição dos encargos sobre os trabalhadores. Os produtos da Alelo são utilizados por mais de 8 milhões de trabalhadores, vinculados à mais de 100 mil empresas no Brasil. Entre as vantagens apresentadas para os empresários, está a diminuição de pagamento do imposto de renda das empresas.

About Mateus Moura

Read All Posts By Mateus Moura