- Notícias

Sincadise e ASES se reúnem e planejam ações conjuntas para fortalecer o Atacado e o Varejo sergipanos.

Sincadise e ASES se reúnem e planejam ações conjuntas para fortalecer o Atacado e o Varejo sergipanos

O Presidente do Sincadise, Antonio Carlos Barreto, esteve hoje reunido com o Presidente da Associação Sergipana de Supermercados (ASES), Anderson Cunha, para tratar sobre projetos para o fortalecimento da cadeia de abastecimento interna de Sergipe

“Essa é a primeira reunião institucional, após tomar posse como presidente do Sincadise. Vim colocar o sindicato à disposição da ASES, para que o setor atacadista distribuidor e o supermercadista de Sergipe continuem caminhando juntos, ampliando, inovando e consolidando o setor, que cresceu exponencialmente nos últimos anos”, declarou Antonio Carlos.

O Presidente da ASES, Anderson Cunha, disse: “Recebi com muita alegria o Presidente Antonio Carlos, aqui na sede da ASES, um empresário de visão e credibilidade, que foi eleito pelos atacadistas para ampliar e fortalecer ainda mais a atuação desse sindicato, que se destaca em representatividade e atuação em Sergipe e no Brasil, sendo motivo de orgulho para nós sergipanos”

“A ASES é parceira de longa data do Sincadise, desde a gestão de Manoel Barbosa, passando por Pradinho, Messias Peixoto, João Luiz, sr Chico e também na nossa gestão. Continuaremos de mãos dadas, Supermercadistas e atacadistas distribuidores, para atendermos as expectativas  dos sergipanos, com produtos de qualidade, variedade e ofertas especiais, que fidelizem os clientes, mostrando a força do varejo de vizinhança em nosso Estado”, finalizou Cunha.

Participaram da reunião o ex presidente do Sincadise, Breno França; a executiva do Sincadise, Marcia Costa e a assessora fiscal do Sincadise, dra Karyne Cardoso.