- Notícias

Sincadise prestigia evento da ASES, realizado no Hotel do Sesc, na Atalaia.

O presidente do Sincadise, Breno França, esteve na manhã desta quinta-feira (21), no evento realizado pela Associação Sergipana de Supermercados (ASES), realizado no Hotel Sesc Atalaia.

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela ASES, Breno França, prestigiou o evento e fez questão de colocar o sindicato dos atacadistas e distribuidores à disposição da entidade, fortalecendo a parceria entre atacadistas e supermercadistas.

“Recebi o convite do presidente Anderson Cunha, e vim trazer o apoio do setor atacadista distribuidor para o evento, pois reconhecemos no setor de supermercados um dos pilares mais importantes para o comércio em geral, principalmente o pequeno varejo e mercados de bairros, que são grandes indutores da economia de nosso estado.

Varejistas e atacadistas são atividades que se complementam e essa sinergia é refletida nas ações conjuntas entre Sincadise e ASES, que representam esses setores, que somados, são responsáveis por 45% do PIB sergipano e promotores de mais de 60 mil empregos em Sergipe”, afirmou Breno França.

O presidente da ASES, Anderson Cunha, valorizou a atuação do Sincadise no processo de fomento da cadeia produtiva supermercadista.

“Os atacadistas são os grandes parceiros do pequeno e médio varejista sergipano e o Sincadise, através do presidente Breno e sua diretoria, tem prestigiado e apoiado o comércio varejista, em especial durante todo o período da pandemia, através de medidas e ações conjuntas para manter o funcionamento e saúde dos negócios dos supermercados, além do abastecimento das famílias sergipanas, com segurança, seguindo todos os protocolos sanitários”, comentou.

O evento contou com a palestra sobre o tema ” Como Entender, Atender e Vender Mais para o consumidor Pós Pandemia”, proferida pelo Professor Frederico Gorgulho, foi realizado pela ASES, com apoio da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e patrocínio das empresas Açaí Distribuidora, Edivaldo Embalagens, Mendonça Representações, MB Logística e Andrade Distribuidora.